* bet com

www.neonlightsimaging.com:2024/1/14 15:45:25

  1. * bet com
  2. * slot

* bet com

  
live      

Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás

02/12/2023 14h31 Atualizado 02/12/2023

Naçoitan Leite, prefeito de Iporá, após prisão —
* bet com
:💷 Diomício Gomes/O Popular

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), que está preso e foi denunciado pelo Ministério Público por💷 tentar matar a ex e o namorado dela, assinou um decreto nomeando um novo "gestor da administração pública municipal" para💷 a cidade: o ex-prefeito e atual secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Danilo Gleic - saiba abaixo a opinião de💷 especialistas sobre o decreto.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

O crime contra a ex do prefeito e o namorado dela aconteceu na💷 madrugada do dia 18 de novembro e o prefeito se entregou à polícia cinco dias depois (23). O decreto da💷 nomeação foi publicado na sexta-feira (1), enquanto a Câmara Municipal se movimenta para dar posse à vice-prefeita, Maysa Cunha (PP).

Ao💷 g1, a assessoria de Maysa informou que aguarda convite ou documento formalizado da Casa Legislativa confirmando a sessão de posse,💷 mas que a posse até então estaria marcada segunda-feira (4), por volta das 19h.

Naçoitan assinou o decreto enquanto está internado💷 em uma unidade hospitalar da cidade depois de passar mal dentro da cela. Até este sábado (2), ele permanece internado💷 na unidade em que está desde quinta-feira (30), segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

O g1 entrou em contato com💷 a defesa para um posicionamento sobre a assinatura do decreto, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.💷 Já na sexta-feira (1), a defesa comentou sobre a negativa do pedido de liberdade do prefeito, afirmando que respeita a💷 decisão da Justiça de Goiás, mas considera que a prisão é desnecessária, e diz que vai continuar em busca de💷 que Naçoitan responda ao processo em liberdade.

A reportagem pediu um posicionamento para a Câmara de Iporá , neste sábado, e💷 aguarda retorno sobre como ficará a administração da cidade.

Nomeação de gestor

Para entender sobre a legalidade desse decreto assinado pelo prefeito,💷 o g1 conversou com especialistas sobre o direito eleitoral.

Um advogado que não quis se identificar explicou que a nomeação do💷 secretário como gestor está dentro da legalidade e que essa função se equiparia a de um "secretário que tem alguns💷 poderes de representar e assinar documentos". Ele ainda explicou que, depois de 15 dias preso, a Câmara Municipal pode abrir💷 um processo de perda de mandato.

Já a presidente da comissão de direito eleitoral da Seção Goiás da Ordem dos Advogados💷 do Brasil (OAB-GO), Marina Morais, disse à TV Anhanguera que esse decreto seria pra nomear um substituto por tempo indeterminado.💷 Com isso, explicou que ele deixou de "observar os sucessores legalmente previstos".

"Sobreveio esse decreto, foi a opção feita para nomear💷 um substituto por tempo indeterminado, deixando de observar os sucessores legalmente previstos, que são a vice-prefeita e o presidente da💷 Câmara", detalhou.

Segundo ela, em outros municípios em que essa providência foi adotada, o Ministério Público entrou com uma ação de💷 improbidade administrativa contra esse ato. O g1 entrou em contato com o órgão por e-mail na tarde deste sábado (2)💷 para saber se ele pretende entrar com a ação contra Naçoitan.

"Cabe ao Judiciário decidir se essa supressão da linha de💷 sucessão da chefia do Poder Executivo foi feita de forma ilegal", completou Marina.

Prisão

Prefeito Naçoitan Leite permanece preso em Iporá

Naçoitan Leite💷 foi preso após se entregar a polícia de Iporá, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, O prefeito invadiu💷 a residência com uma caminhonete e atirou pelo menos 15 vezes contra o quarto onde a ex estava com o💷 namorado (veja imagens acima).

A invasão aconteceu na madrugada do dia 18 deste mês, sendo que o prefeito fugiu logo após💷 o crime. A Justiça determinou a prisão de Naçoitan no mesmo dia.

Em entrevista à TV Anhanguera no dia do crime,💷 a ex-companheira relatou os momentos de pânico vividos quando ele invadiu a casa dela. A mulher contou que estava dormindo💷 e acordou com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando.

Indiciamento e denúncia

Além de ter sido indiciado por tentar💷 matar a ex- mulher e o namorado dela, o prefeito responde por porte ilegal de arma de fogo e fraude💷 processual, por ter furtado o equipamento de gravação de câmera de segurança da casa. O crime aconteceu porque o político💷 não aceitava o fim do relacionamento. O casal que estava dentro do quarto não se feriu.

Com a conclusão dessa etapa💷 da investigação, a polícia vai apurar se o prefeito teve uma rede de apoio durante os dias que ficou foragido.💷 O delegado regional Ramon Queiroz negou que a polícia tenha feito negociações com o prefeito para que ele se entregasse.

“Nenhuma💷 diligência foi interrompida. A polícia sempre esteve em diligência, houve uma tentativa insistente em prendê-lo”, afirmou.

Prefeito de Iporá Naçoitan Leite💷 (lado esquerdo) e casa que ele teria invadido e feito cerca de 15 disparos (lado direito) em Iporá —
* bet com
:💷 Reprodução/Polícia Civil e Murillo Velasco

A polícia informou que não havia histórico de agressões físicas contra a ex ou contra outras💷 mulheres. A perícia não conseguiu concluir o total de disparos que foram dados pelo prefeito, mas informou que foram pelo💷 menos 15.

Após o indiciamento, Naçoitan foi denunciado na tarde de sexta-feira (1º) pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) por tentar💷 matar a ex e o namorado dela. O MP informou que Naçoitan foi denunciado por tentativa de feminicídio contra a💷 ex-mulher com a qualificadora de motivo torpe, por tentativa de homicídio contra o namorado dela também por motivo torpe, por💷 porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por fraude processual.

O órgão também afirma que o promotor de💷 Justiça Luís Gustavo Soares Alves manteve a prisão preventiva do prefeito e negou o pedido de prisão domiciliar feito pela💷 defesa. Segundo ele, o objetivo é preservar a ordem pública, a conveniência da instrução criminal e assegurar a aplicação da💷 lei penal.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no💷 Telegram.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Veja também

Reino Unido anuncia doação de mais R$ 215 milhões para o Fundo Amazônia

Veja
* bet com
s dos💷 shows deste sábado

Novo RG vai manter campo 'sexo' e nome de registro separado do social

Após reunião com Lula, Macron diz💷 ser contra acordo Mercosul-União Europeia

Brasil na Opep+ vai alertar sobre o fim dos combustíveis fósseis, diz Lula

Carro 'inquebrável' de Musk,💷 explosão de bueiro, mansões dos famosos e mais VÍDEOS...

Entenda os dois possíveis cenários de desabamento de mina em Maceió

Avó ouve💷 horas de salmos na voz de Cid e 'estraga' retrospectiva do neto em app

Dona Maria recebeu mensagem especial do jornalista💷 e se emocionou.

  • cassino online aviator
  • .You simply Ned forbe,located In The State detsthe time your Placea re Bet; draft KingS

    is also legal For Daily Fantasy🤑 Sports(DFC) on oll using six U- S - traques –– Hawaii e

    Idaho

    Gamble Online in Every State In the USA? -🤑 Los Angeles, CA a\n oerlawgroup : blog

    ; is-it comlegal/to.gamblesonline (in)every umstate-19

  • loteria federal 2024
  • * slot


    * bet com

    Call of Duty 4: Modern Warfare is a 2007 first-person shooter video game developed by Infinity Ward💷 and published by Activision. It is the fourth main installment in the Call of Duty series.
    Call of Duty 3 is💷 a first-person shooter and the third installment in the Call of Duty video game series. Released on November 7, 2006,💷 the game was developed by Treyarch, and was the first major installment in the Call of Duty series not to💷 be developed by Infinity Ward.

  • eğt slot
  • bet356 gr
  • info bet
  • bonus de cadastro casa de aposta
  • todos os resultados da lotofácil

  • artigos relacionados

    1. {upx}
    2. * bet com
    3. * bet com
    4. * bet com
    5. * bet com
    6. * bet com